Continuar comprando
Ir para o carrinho
Continuar comprando
Ir para o carrinho

A Wamp garante a satisfação de seus clientes. Para isso estabelecemos uma Política de Troca e Devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, ou seja, que respeita integralmente Todos os seus direitos como consumidor.

Os produtos comprados por meio da Wamp Online, não podem ser trocados nas lojas físicas. Realizamos as trocas apenas através do próprio e-commerce, de acordo com os seguintes critérios:

Todos os artigos comprados na Wamp, sem uso e em perfeito estado de conservação, podem ser trocados* em até 30 dias a contar a partir do recebimento do produto.

*Produtos recebidos com defeito deverão ser devolvidos para análise no prazo de 30 dias a partir da data do seu recebimento. Neste caso as despesas de transporte correrão por conta da Wamp.

Caso seja comprovado o defeito, a Wamp disponibilizará o credito no valor do produto avariado para que seja realizada a troca online. 

Troca de produtos por tamanho, cor ou por outro diferente do adquirido, por livre iniciativa do cliente, também deverá respeitar este mesmo prazo.

Neste caso, a empresa se reserva o direito de só realizar a troca caso tenha disponibilidade do produto escolhido em estoque, e as despesas referente ao envio correrão por conta do cliente.

Não haverá reembolso de valores em caso diferença de preço pago a menor. Caso o produto escolhido para a troca seja de valor maior, a diferença será cobrada.

Peças na cor branca não serão trocadas. Não trocamos peças sujas ou usadas, sem etiqueta ou em mal estado de conservação.

Produtos em promoção só poderão ser trocados por outro produto em promoção.

O produto deve ser mantido em sua embalagem original.

Os produtos estão sujeitos a disponibilidades de estoque.

 O produto para troca deve estar sem indícios de uso, com suas etiquetas e acessórios (Ex: Alças avulsas e outros quando houver). A mercadoria deverá estar em perfeito estado: livre de arranhões, sujeira, alteração de cor e sem fios puxados.

Todos os produtos serão encaminhados primeiramente ao Controle de Qualidade da Wamp e passarão por uma análise rigorosa, com o prazo de 3 (três) dias úteis. Havendo qualquer divergência ou violação do produto, caso a mercadoria não retorne com Todos os seus acessórios e em sua embalagem original (acompanhada de etiquetas), a solicitação da troca não será aceita.

Para informações sobre o envio de peças e solicitação de troca, entre em contato com o nosso Atendimento Personalizado pelo Whats 21 97502-2828