Entregamos em todo Brasil

A Wamp garante a satisfação dos seus clientes. Para isso estabelecemos uma Política de Troca e Devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, ou seja, respeita integralmente todos os seus direitos como consumidor.

Os produtos comprados na Loja Online podem ser trocados através do próprio e-commerce ou na loja física da Barroca (Rua Campos Elíseos 189 Barroca - Belo Horizonte).

Seguem abaixo os seguintes critérios para a Política de Troca e Devoluções:

- Todos os artigos comprados na Wamp, sem uso e em perfeito estado de conservação, podem ser trocados* em até 07 dias a contar da data do recebimento do produto:

- Troca de produtos por tamanho, cor ou por outro diferente do adquirido, por livre iniciativa do cliente, também deverá respeitar este mesmo prazo acima. Neste caso, a empresa se reserva o direito de só realizar a troca, caso tenha disponibilidade do produto escolhido em estoque.

- Não haverá reembolso de valores em caso diferença de preço pago a menor. Caso, o produto escolhido para a troca seja de valor maior, a diferença será cobrada.

- Peças na cor branca não serão trocadas.

- Não trocamos peças sujas ou usadas, sem etiqueta ou em mal estado de conservação.

- Produtos em promoção não poderão ser trocados.

- O produto deve ser mantido em sua embalagem original.

- Os produtos estão sujeitos a disponibilidades de estoque.

 - O produto para troca deve estar sem indícios de uso, com suas etiquetas e acessórios (Ex: Alças avulsas e outros quando houver). A mercadoria deverá estar em perfeito estado: livre de arranhões, sujeira, alteração de cor e sem fios puxados.

 -Havendo qualquer divergência ou violação do produto, caso a mercadoria não retorne com todos os seus acessórios e em sua embalagem original (acompanhada de etiquetas), a solicitação da troca não será aceita.

 

- Produtos recebidos com defeito deverão ser devolvidos para análise no prazo de 30 dias a partir da data do seu recebimento. Neste caso as despesas de transporte correrão por conta da Wamp. Todos os produtos serão encaminhados primeiramente ao Controle de Qualidade da Wamp e passarão por uma análise rigorosa, com o prazo de 3 (três) dias úteis. Caso seja comprovado o defeito, a Wamp disponibilizará o conserto do produto avariado, para que seja realizada a troca online. 


Para informações sobre o envio de peças e solicitação de troca, entre em contato com o nosso Atendimento Personalizado pelo Whatsapp 21 98867-3959