A Wamp garante a satisfação dos seus clientes. Para isso estabelecemos uma Política de Troca e Devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, ou seja, respeita integralmente todos os seus direitos como consumidor.
Os produtos comprados na Loja Online podem ser trocados através do próprio e-commerce ou na loja física da Barroca (Rua Campos Elíseos 189 Barroca - Belo Horizonte).
Seguem abaixo os seguintes critérios para a Política de Troca e Devoluções:
- Todos os artigos comprados na Wamp, sem uso e em perfeito estado de conservação, podem ser trocados* em até 07 dias a contar da data do recebimento do produto:
- Troca de produtos por tamanho, cor ou por outro diferente do adquirido, por livre iniciativa do cliente, também deverá respeitar este mesmo prazo acima. Neste caso, a empresa se reserva o direito de só realizar a troca, caso tenha disponibilidade do produto escolhido em estoque.
- Não haverá reembolso de valores em caso diferença de preço pago a menor. Caso, o produto escolhido para a troca seja de valor maior, a diferença será cobrada.
- Peças na cor branca não serão trocadas.
- Não trocamos peças sujas ou usadas, sem etiqueta ou em mal estado de conservação.
- Produtos em promoção não poderão ser trocados.
- O produto deve ser mantido em sua embalagem original.
- Os produtos estão sujeitos a disponibilidades de estoque.
- O produto para troca deve estar sem indícios de uso, com suas etiquetas e acessórios (Ex: Alças avulsas e outros quando houver). A mercadoria deverá estar em perfeito estado: livre de arranhões, sujeira, alteração de cor e sem fios puxados.
-Havendo qualquer divergência ou violação do produto, caso a mercadoria não retorne com todos os seus acessórios e em sua embalagem original (acompanhada de etiquetas), a solicitação da troca não será aceita.
- Produtos recebidos com defeito deverão ser devolvidos para análise no prazo de 30 dias a partir da data do seu recebimento. Neste caso as despesas de transporte correrão por conta da Wamp. Todos os produtos serão encaminhados primeiramente ao Controle de Qualidade da Wamp e passarão por uma análise rigorosa, com o prazo de 3 (três) dias úteis. Caso seja comprovado o defeito, a Wamp disponibilizará o conserto do produto avariado, para que seja realizada a troca online.
Para informações sobre o envio de peças e solicitação de troca, entre em contato com o nosso Atendimento Personalizado pelo Whatsapp 21 98867-3959